quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS

Ai que coisa mais linda do mundo!!!

E fácil super fácil de fazer... já vi que as ideias de embalagens originais para o Dia dos Pais estão em alta então eu vim postar mais uma que é uma graça!!! Vamos usar um pacote de pão como embalagem para o presente do dia dos pais. Mas não é uma simples sacola não. Vamos fazer uma linda camisa com direito até à gravata!!! Quem não se apaixona por uma ideia assim???

A dica é do site Little Family Fun e tem passo a passo pra ficar ainda melhor. Pra fazer a ideia acima é só seguir o passo a passo do cartão de papel abaixo.Veja como é simples:
Basta dobrar o papel ao meio, cortar as laterais e dobrar em cima da gravata.
Muito fácil não é mesmo? Pra fazer a camisa com pacote de pão siga o mesmo PAP.



Olá pessoal!!!

Estou postando uma atividade para montar um lindo livrinho para o Dia dos Pais. São 10 páginas com imagens e mensagens lindas e também para fazer um desenhos e colorir. 

Uma ótima dica de lembrancinha para o dia dos pais, estas caixas camisas com gravata, COM MOLDES! Não é uma ideia genial? Dica para colocar presentes ou pequenos mimos. O mais legal é que tem o molde AQUI.
DICA: Use caixas de leite reciclada para fazer, vai ficar bonito do mesmo jeito e ainda fica super barato!!!
Sugestão de atividade para educação infantil para fazer lembrancinhas para o dia dos pais... veja como fazer um presente bem especial para o Dia dos Pais com o tradicional par de meias... fica uma graça!!! 

Abaixo, cachorrinho com meias, da revista Professor Sassá.
Fiz o molde!!!

Este cachorrinho também está lindo, e tem moldes!!! Achei no blog da Vanessa.

Este outro cachorro achei no blog Rebanho de Cristo. Também tem molde e passo a passo AQUI.


Oie pessoal!

Sei que muitos de vão achar a ideia de incluir alunos com SD em suas classes preocupante e vão ficar apreensivos a princípio. Porém, a experiência demonstra que a maioria dos professores têm as ferramentas necessárias para entender as necessidades específicas destas crianças e são capazes de ensiná-los efetivamente e com sensibilidade.



Estou postando um lindo projeto para ajudar a todos que vão trabalhar com estas crianças tão especiais... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário