quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CORUJA DE ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO e EVA.
 

QUANDO VI ESTÁ POSTAGEM NO BLOG GENTE MIÚDA NÃO RESISTI. EU AMO CORUJINHAS E ESTÁ VEIO EM BOA HORA, UMA SUGESTÃO PARA O DIA DOS PROFESSORES. VEJA COMO FAZER PARA VOCÊ PRESENTEAR SEUS AMIGOS...



 Você pode fazer encapando os tubos com papel (camurça) ou pintando com tinta.

 O resultado é fantástico!!! Fica simplesmente perfeito.

Como que faz?Primeiro, pinte ou encape o tubo... agora, você tem que dobrar (achatar) o tubo ao meio, para poder cortar. Depois é só cortar, arredondando o tubo como mostra o PAP. Depois de cortado, ele deve ser vincado na linha pontilhada, para que possa ser dobrado para dentro para fazer a tampa. A parte inferior deve ser colada pra que fique mais resistente e possa ser usado para colocar guloseimas sem o risco de ficar caindo. Clique no molde para ampliar.

Agora é só cortar os moldes do pé, bico, olhos, penas e asas em papel cartão ou papel de sua preferência (esqueci do molde das asas!!!) e terminar sua peça. Fácil não é mesmo?




mais sugestão:


 


Moldes aqui


Moldes aqui

E agora uma sugestão de latinha com eva, espero que vocês gostem.(os créditos estão nas fotos) Fiquem com Deus e até a próxima. Deixem o email que estarei enviando o molde dessa peça no final do mês.



Um comentário:

  1. ola gostaria de ter o molde dessa lata com a corujinha achei lindo meu email é faelinha88@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir